Queen of Egypt (daringstar) wrote,
Queen of Egypt
daringstar

as notinhas..

Bom. Ainda não sei bem como se faz a média de candidatura mas parece-me que vai ser boa :)

Tive as notas mais ou menos que esperava, fiquei muito contente foi com a de Biologia. 18.5, o que me mantém o 20 com que fui a exame. I'm so proud :) Bom quando o esforço é recompençado :)

O mesmo não aconteceu a Matemática, naquele exame maravilha. Tive 15. Um pouco melhor foi Psicologia, que fiz só para usar como específica (em conjunto com Biologia)... tive 15.5.. Estava à espera de mais mas pronto. Serve :)

E segunda lá vou eu para o liceu D.Pedro V em LX..

Mais uma psicóloga to be :)


(Parece que mal soube as notas caiu em mim um stress acumulado dias e dias... nem fui para a praia. Há dias que precisamos estar sossegadinhos... [e também está calor demaisssssssssssssssssssss, alguém me espresta a sua piscina? :P ])
Subscribe
  • Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 40 comments