Queen of Egypt (daringstar) wrote,
Queen of Egypt
daringstar

entrevista por onewinteronly

1. vá, a obrigatória: de onde vem o teu nome no lj?

Não foi um nome muito pensado.. Cleopatra já estava ocupado, então pensei em qualquer coisa com estrelas, porque adoro estrelas. E foi assim que cheguei ao daringstar, que até tem a ver comigo ;))

2. que fixação é essa com o egipto?

Donde vem não faço ideia. Desde sempre que o Antigo Egipto me fascina. Aliás, gosto muito de Arqueologia, não só Egiptologia. A Arte mais bonita, sem dúvida, está nestes povos já desaparecidos..

3. se o livejournal terminasse subitamente, qual seria a tua reacção?

Bom, não sou lá muito dependente do lj. Já pouco escrevo sobre mim aqui. Uso mais para ler os ljs dos friends.. Portanto ficava desapontada mas sobrevivia bem lol. Alguns tentaria manter contacto por mail e tal..

4. como és repulsivamente jovem, conta aí os teus planos para quando fores grande :D

Oh! Eu sou grande :P Hum.. tenho muitos planos. quero formar-me, arranjar um emprego de que goste e em que seja boa, tirar a carta e ter carro.. sei lá. Essas coisas. Quero viajar muito! Aproveitar muito que a vida são dois dias..

5. como não podia deixar de ser, um top5: quais são as tuas 5 bandas favoritas e porquê? (é mazinha, esta, eu sei)

Não é mazinha, simplesmente a resposta nunca é muito verdadeira. Porque se baseaia muito no que mais se ouve no momento.. E porque eu ouço muitos artistas a solo, bandas nem são assim muitas.. Mas deixa pensar.. U2, Coldplay, Guano Apes... sim.. hum.. depois talvez Cranberries e Garbage. São os que mais gostaria de ver (ou rever) ao vivo..

E pronto, já está :P Venham mais 5 :P



Rules
1. Leave a comment saying you want to be interviewed.
2. I'll reply and give you five questions to answer.
3. You'll update your LJ with the five questions answered.
4. You'll include this explanation.
5. You ask other people five questions when they want to be interviewed. And it just keeps going, and going, and going.
Subscribe
(Agora é que reparei que estas eram as minhas perguntas, lol)

1. É da praxe mas queria mesmo saber, porque se o disseste já não me lembro. Esse nick é do quê?

Trata-se de uma personagem de um dos livros do Tolkien, O Silmarillion, que sempre me fascinou pelo destino triste e trágico que teve. De todas as personagens existentes no mundo do Tolkien, provavelmente, esta será a que mais me chamou a atenção.

2. Para quando a edição dum livro? :P

(risos) Um sonho bonito, sem dúvida!

3. Tens o sonho de morar noutro lugar?

Definitivamente, gostaria de morar um ano na Escócia, no mínimo.

4. Em pequenino, querias ser astronauta ou bombeiro?:P

Astronauta!Desde pequeno que os astros me fascinam. Sou capaz de passar horas a olhar para o céu nocturno, sem fazer mais nada. Olhá-lo faz relembrar-nos o insignificantes que somos e isso, quer se acredite ou não, às vezes pode ser importante.

5. Esperança.. é um bem ou um mal?

Um bem, desde logo. É certo que as esperanças que temos, relativamente a tudo, nem sempre se concretizam. Mas entre esse risco e o não ter esperança unicamente por medo, prefiro tê-la e correr riscos. Afinal de contas, os sonhos são esperanças que tomam forma e, por isso, temos de cultivá-la constantemente. Caso contrário, passamos ao lado da vida.




Error

default userpic
When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.