Não foi um nome muito pensado.. Cleopatra já estava ocupado, então pensei em qualquer coisa com estrelas, porque adoro estrelas. E foi assim que cheguei ao daringstar, que até tem a ver comigo ;))
2. que fixação é essa com o egipto?
Donde vem não faço ideia. Desde sempre que o Antigo Egipto me fascina. Aliás, gosto muito de Arqueologia, não só Egiptologia. A Arte mais bonita, sem dúvida, está nestes povos já desaparecidos..
3. se o livejournal terminasse subitamente, qual seria a tua reacção?
Bom, não sou lá muito dependente do lj. Já pouco escrevo sobre mim aqui. Uso mais para ler os ljs dos friends.. Portanto ficava desapontada mas sobrevivia bem lol. Alguns tentaria manter contacto por mail e tal..
4. como és repulsivamente jovem, conta aí os teus planos para quando fores grande :D
Oh! Eu sou grande :P Hum.. tenho muitos planos. quero formar-me, arranjar um emprego de que goste e em que seja boa, tirar a carta e ter carro.. sei lá. Essas coisas. Quero viajar muito! Aproveitar muito que a vida são dois dias..
5. como não podia deixar de ser, um top5: quais são as tuas 5 bandas favoritas e porquê? (é mazinha, esta, eu sei)
Não é mazinha, simplesmente a resposta nunca é muito verdadeira. Porque se baseaia muito no que mais se ouve no momento.. E porque eu ouço muitos artistas a solo, bandas nem são assim muitas.. Mas deixa pensar.. U2, Coldplay, Guano Apes... sim.. hum.. depois talvez Cranberries e Garbage. São os que mais gostaria de ver (ou rever) ao vivo..
E pronto, já está :P Venham mais 5 :P
Rules
1. Leave a comment saying you want to be interviewed.
2. I'll reply and give you five questions to answer.
3. You'll update your LJ with the five questions answered.
4. You'll include this explanation.
5. You ask other people five questions when they want to be interviewed. And it just keeps going, and going, and going.
August 16 2003, 06:15:01 UTC 15 years ago
Nunca pensei muito nisso. Acho que não gostaria de ser deusa nenhuma. Fascinam-me mais as histórias á volta delas do que elas em si.
2.Falas com as estrelas?
Falo comigo, falo com o mar, com as estrelas acho que nunca falei.
3. O teu nick é por causa do filme ou tem outro significado?
O meu nick pode vir inconscientemente do nome do filme, mas vem essencialmente por eu achar que a vida é uma “escuridão”, nunca sabemos o que ela nos reserva e como gosto de dançar, imagino que vivo a minha vida dançando. Sempre imaginei que vivia a minha vida dançando, gosto da relação.
4. Qual o teu objectivo a curto prazo?
Descobrir o que espero da vida e o que gostaria de fazer.
5. Os sonhos podem tornar-se realidade?
Sim, mas nunca será como no sonho. Para mim os sonhos existem para nos fazer ter esperança e viver. Alguns sonhos tornam-se realidade e mas aí deixam de ser sonhos.
*